MC Bin Laden foi o primeiro eliminado da Prova do Líder desta quinta-feira (8) no 'BBB 24' . O brother, que acumula uma fortuna surpreendente, aguentou por quase 2h, mas por um descuido, saiu da competição. Horas depois, Yasmin Brunet foi a próxima a voltar para a casa e fazer companhia ao funkeiro e Giovanna - que não participou da dinâmica. O trio conversou e analisou os cenários do game, temendo a liderança de Davi, um dos favoritos ao prêmio.
Logo que saiu da prova, Bin foi ao encontro de Giovanna na área externa. "Mó raiva, mano! Falta de atenção... Chapei", reclamou ele. "Mano, já tava na mente 'vou ficar até o final aqui'. Saí falando 'foi mal' pros meus ADMs, pra minha família... Dava para ganhar", continuou ele. Então, o brother contou para a nutricionista que Davi cantou para irritar outros brothers durante a dinâmica de resistência.
"Ele tava cantando 'onde fica o Alegrete'. Eu olhei na cara da Yasmin e achei que o Rodriguinho fosse desistir. Ele cantou umas 20 vezes 'onde fica o Alegrete', intencionalmente", expressou o cantor. "Claro, ele sabe que irrita muita gente", disparou a morena.
Em seguida, o casal começou a confabular a respeito de possíveis cenários na liderança. "Você acha que se a Cunhã ganhar, ela indica quem?", questionou Bin. "Na Mira, eu acho que ela coloca o Alegrete, talvez Anny, talvez o Buda... E a quarta pessoa eu não sei", respondeu Giovanna. "Acho que eu posso ir pelo Davi e pelo Marcus, pelo Líder. E tu, cê acha que pode ir por quem?", indagou o MC, ao que a sister disse acreditar ser votada por todo o Quarto Fada - exceto Marcus e Leidy.
Papo vai, papo vem, Bin demonstrou certo desespero com a possibilidade de Davi ganhar a Prova do Líder. "Tomara que ganhe alguém diferente essa prova, menos Davi e Marcus. Se eles ganharem já vou preparar os ADMs. Gente, já prepara os mutirões aí! Seria legal se a Raquele ganhasse, Michel, Alane também, mano...", afirmou.
Os dois continuaram conversando por longos minutos, e até trocaram beijos, até Yasmin Brunet chegar na área. A modelo foi a segunda a sair da Prova do Líder. Revoltada com suas 'habilidades', ela também ficou preocupada com a possibilidade de ser indicada por Davi ao Paredão. "Tenho certeza que ele não gosta de mim", expressou a loira.
"O f*da é que, se o Davi pegar, ele vai me colocar com 100% de certeza no bagulho!", acrescentou a filha de Luiza Brunet. "Quem ele coloca sou eu", discordou MC Bin Laden. "Não vai botar você, aposte o quanto você quiser. A gente já meio que brigou ali de leve na prova. Chato pra c*ralho, nossa!", recordou a Camarote. "Ele me olha com uma cara estranha, tenho certeza que ele me bota".
"A parada é que alguém tem que ganhar isso sem ser ele, porque a casa inteira bota ele. O f*da é se ele ficar imune nessa semana de novo [...] Ai, gente, só sei que tô com muita raiva que eu saí. Queria muito ter ficado e ganhado. Eu não ganho nada, estou me sentindo horrível, juro!", refletiu Yasmin, preocupadíssima com a berlinda.