O número de brothers irritados com Nizam só aumenta! MC Bin Laden e Luigi se irritaram com o executivo após ele confirmar seu apoio a Jair Bolsonaro, ex-presidente da república. Nizam ainda criticou o atual presidente, Luís Inácio Lula da Silva, aumentando ainda mais a raiva dos dois participantes.
Nizam contou para os colegas sobre uma situação em que sua casa foi assaltada. O executivo se mostrou a favor da liberação do porte de armas para cidadãos comuns, política defendida por Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Além disso, Nizam afirmou que no atual governo Lula o homem que roubou sua casa não seria preso.
A fala de Nizam irritou MC Bin Laden e Luigi. Os dois foram conversar no quarto e se mostraram revoltados com a opinião do executivo. "Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né? [...] Ele falando bagulho de arma, parça? A gente vai motivar os outros a ter armas ao invés de ter livro?", disse. "País com muita gente com depressão, ansiedade e psicologicamente nem é um país preparado para os outros ter porte de arma, cê loco", afirmou.
Luigi concordou com MC Bin Laden. "Mano, aquele papo ali foi o suficiente pra mim. Eu e tu que vem da favela e vê o bagulho rolando! [...]. Foi a gota d'água", afirmou.
Bin Laden aproveitou para dizer que já percebeu que Vinicius também pode ser apoiador de Bolsonaro. "O Vini também tem umas ideias meio tchuca porque toda hora ele defende ou fica quieto, viu? Já ganhei essa fita aí. [...] Ele é da mesma teoria dele, viu? Mas assim, eu não vou escolher ninguém por partido político aqui dentro...", disse.
MC Bin Laden também se revoltou com o comentário de Nizam sobre o governo Lula. "Ele falar que o cara roubou ele e que não vai ser preso por causa do Lula? Eu vim da vida louca também, nunca assaltei ninguém. Vai falar que a culpa é de um presidente que mais olhou pro povo pobre? Se liga, mano!", afirmou. Luigi concordou com o posicionamento de Bin Laden.