Enquanto Davi está confinado no "BBB 24", a família do brother vive um drama do lado de fora. A casa onde a mãe do rapaz, Elisângela Brito, mora corre o risco de desmoronar e a matriarca já foi notificada pela Codesal, a Defesa Civil de Salvador, para deixar o imóvel. A informação foi confirmada por Raquel Brito, irmã do motorista, em entrevista à revista Quem.
O imóvel corre alto risco de sofrer com deslizamento de terra por conta de temporais e um incêndio que atingiram o local. Localizada em uma comunidade de Salvador, a casa de Elisângela está embaixo de um barranco. Com as chuvas, as terras começaram a cair.
Por conta de uma árvore no meio do barranco, a Defesa Civil já enviou duas notificações para pedir que o imóvel seja evacuado. A primeira veio em novembro do ano passado e a outra, pouco antes de Davi entrar no programa através do Puxadinho. "Notificaram minha mãe para sair, porque a árvore está na direção do quarto que ela dorme", explica Raquel à revista Quem.
Ainda em conversa com a revista Quem, Raquel conta que a mãe não tem condições de pagar um aluguel. Atualmente, Elisângela, de 49 anos, trabalha com aluguel de pula-pula, mas a filha diz que a renda não é suficiente.
"Precisamos de uma casa próxima. Mainha não tem nenhum lugar para ir. Ela trabalha com aluguel de pula-pula e acredito que possa pagar, no máximo, até 300 reais de aluguel", afirma a irmã de Davi.
Elisângela mora com a filha caçula, Maria Eduarda, de apenas 7 anos. Uma lona preta foi colocada na área do barranco, como uma espécie de contenção de emergência. "Mainha agora está dormindo na sala com minha irmã pequena em um colchão no chão. Eu moro em cima com meu esposo, mas minha casa é muito pequenininha. Lá não tem espaço para poder levar as coisas de mainha", lamenta Raquel.