Uma conversa entre Fernanda e Rodriguinho no "BBB 24" gerou burburinho nas redes sociais e até uma demissão na equipe da confeiteira. No vídeo que circula na internet, a sister comenta a respeito de sua relação com Davi e afirma que, entre as primeiras semanas, o queridinho do público havia dado um tapa em seu bumbum.
No entanto, o trecho cortado e publicado por um dos administradores da própria doceira rendeu críticas por falsa acusação contra Davi. Em imagens completas, Fernanda aparece dizendo que o baiano se retratou, alegando que o tapa no bumbum havia sido "sem querer", mas mesmo assim ela teria optado por não ter mais contato com o brother.
"Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de, tipo assim: 'Não me misturo muito'. Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, fui dar com dia e ele me deu um tapa na bunda. Juro! E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo, nunca mais cheguei perto dele", contou a rival de Alane a Rodriguinho na conversa com o aliado.
No X, antigo Twitter, um vídeo completo da conversa foi postado, mas alguns internautas continuam a pedir que as imagens sejam analisadas para confirmar se são, ou não, verdadeiras, com risco de ter sido uma montagem ou inteligência artificial para queimar os participantes. Assista!
Um pouco mais tarde, os administradores das páginas de Fernanda se manifestaram nas redes sociais. De acordo com a equipe, a confeiteira estaria apenas desabafando sobre "um desconforto" por parte dela, mas que não se tratava de uma acusação formal. Uma pessoa foi demitida do time de Fernanda pela divulgação do corte. Veja comunicado na íntegra:
"Pessoal, gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o vídeo que circula na timeline há algumas horas: Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe e desligamos a pessoa.
A Fernanda estava conversando com alguém em quem confia e compartilhou uma situação da primeira semana do jogo. Em momento algum ela levantou qualquer questão relacionada ao participante, muito menos o acusou de algo. No final do vídeo original, ela mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo. Vamos ser cuidadosos com nossas palavras em relação a TODOS os participantes, independentemente de torcida. O respeito mútuo é fundamental! Seguimos jogando limpo e com a verdade".