Key Alves é uma das 22 integrantes do "BBB 23". Anunciada nesta quinta-feira (12), a integrante do Camarote já está dando o que falar nas redes sociais. Na web, algumas polêmicas sobre a jogadora de vôlei foram levantadas e deixaram os seguidores animados com o que a sister pode render no reality.
Key é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. A líbero do Osasco, SP, faz sucesso entre seus mais de 7 milhões se seguidores com posts sobre seus treinos e vida pessoal. Porém, a atleta é acusada de comprar seguidores para se manter na posição de "mais seguida".
Outro ponto que foi relembrado nas redes sociais foram algumas brigas envolvendo Key Alves. Segundo internautas, a atleta não é muito querida no meio do esporte por sexualizar demais suas fotos praticando vôlei. Além disso, Key tem um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, e já gerou polêmicas e debates na categoria.
Além disso, um vídeo de Key jogando uma cadeira em cima do técnico após um desentendimento no meio de um jogo.
A participação de Key no "BBB" também gerou polêmica por causa da Confederação Brasileira de Vôlei. A menos de uma hora do anúncio da participante, a CBV manifestou torcida no Twitter, o que não agradou os internautas. "Pra isso a CBV corna se pronuncia em menos de uma hora, na hora que a Ana assumiu a secretaria demorou dias, te odeio CBV", escreveu.
Key também foi acusada de ter tentado ganhar visibilidade durante o acidente de Rodrigo Mussi. Na época, a atleta foi a um podcast falar que esteve com o ex-BBB momentos antes da batida de carro.
No Twitter, Maiara Basso, jogadora do Barueri, respondeu um tuíte falando que o "mundinho vôlei iria se unir para torcer pela Key".
"Quero saber quem é a galerinha do mundinho do vôlei que vai torcer pra ela", escreveu Maiara, apontando que Key não é muito querida no meio.