O "BBB 23" estreia no dia 16 de janeiro. Até lá, algumas novidades estão movimentando as redes sociais. Nesta segunda-feira (02), Tadeu Schmidt surgiu em um novo vídeo contando um pouco mais do que o público pode esperar desta nova temporada.
Nas imagens, publicadas no perfil oficial do "BBB" no Instagram, Tadeu surge arrumando uma mochila. Segundo o apresentador, a casa mais vigiada do Brasil foi totalmente reformada para a nova temporada.
Tadeu também contou que o prêmio de R$ 1,5 milhão irá sofrer mudanças ao longo do programa. Para isso, os participantes terão que se esforçar nas provas do Líder e do Anjo. Outra mudança contada pelo apresentador acontecerá nos poderes do líder. Além da imunização e da chance de indicar alguém ao Paredão, o líder também terá outras funções e regalias no quarto.
Ao final do vídeo, Tadeu indica que a tão esperada Casa de Vidro começará antes mesmo da estreia do programa. "Eu vou indo porque eu acho que o jogo começa antes do que pensei", disse o apresentador.
A TV Globo exige a assinatura de um documento de confidencialidade até mesmo após o fim do programa. O objetivo é garantir o sigilo e proteger dados e outras questões burocráticas.
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o participante que quebrar o contrato de confidencialidade do "BBB" e vazar informações sobre o programa precisa pagar uma multa de R$ 1,5 millhão para a TV Globo, ou seja, o mesmo prêmio oferecido ao campeão do reality show.