Campeã do "BBB 21",Juliette Freire provou ser uma telespectadora assídua da nova edição do reality show da Globo. Depois de ter seu nome envolvido em polêmica com a eliminação de Paula, a cantora abriu o jogo e revelou para quem está torcendo no "BBB 23".
Em conversa com os fãs nas redes sociais, Juliette abriu uma live em seu perfil e aproveitou para comentar os últimos acontecimentos do programa. "Eu gosto de Amanda, de [Cara de] Sapato, de Aline [Wirley]...", iniciou a famosa.
E completou: "[Gosto] Da que canta, acho ela lindíssima: Marvvila. De Sarah, Larissa, Bruna [Griphao], Fred... Gosto de um monte de gente, minha gente. Acho o povo engraçado. Não tem uma pessoa que eu não goste, sabe? Acho todos ok, acho todos gente boa".
O nome de Juliette Freire está em evidência desde que a cantora venceu o reality show com 90,15% dos votos e faturou R$1,5 milhão. No entanto, o destaque maior da última semana ficou com os fãs da famosa, chamados carinhosamente de 'Cactos'.
Para muitos, a influência da ex-BBB foi o suficiente para a eliminação de Paula. Isso porque a ex-Casa de Vidro a mencionou no primeiro Jogo da Discórdia do 'BBB 23', e não agradou os telespectadores. "Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida... Aí não dá, amor...", disparou.
Após Paula deixar o reality show, a protagonista do 'BBB 21' comentou em seu Twitter: "E aí... Bom dia, minha máfia". Rapidamente, a artista foi criticada por internautas, que a acusaram de influenciar o jogo apresentado por Tadeu Schmidt.
"Eliminar uma pessoa por uma frase mal colocada em momento de nervosismo. Poderia não ter alimentado isso né, Ju. Uma coisa é eliminar a moça pelo jogo dela outra por vingancinha boba. Sempre admirei seu bom senso", escreveu um. "Comemorando a queda dos outros?", questionou outro.