O relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares no "BBB 23" ganhou a atenção do público nos últimos dias, fazendo com que Tadeu Schmidt precisasse intervir ao vivo com um alerta importante em relação a algumas atitudes problemáticas do ex-Casa de Vidro com a atriz.
Após a Líder da semana receber apoio do pai, Paulo, e de sua equipe, foi a vez da atriz Nathalia Dill se pronunciar para defender a colega de profissão, com quem atuou na novela "Orgulho e Paixão ", exibida em 2018, na Globo. Nas redes, a famosa falou sobre Bruna - que protagonizou um dos primeiros beijos da edição - estar sendo silenciada dentro do reality show.
"A Bruna sendo essa mulher forte, potente, que vibra, que rebate, ainda assim ela acaba sendo subjugada por esse abuso. Mesmo uma mulher forte, consegue ser silenciada", iniciou Nathalia Dill. E completou: "O que é muito interessante é que dá pra ver que tem outras amigas que dão toque... estou aqui torcendo porque acho que ela vai ter uma luz e voltar a brilhar ao máximo".
Antes de finalizar sua declaração em apoio à Bruna Griphao, Nathalia elogiou a atitude de Tadeu Schmidt sobre o alerta que o apresentador fez aos participantes do 'BBB 23'.
Durante a bronca, ele ressaltou que o comportamento de Gabriel com a atriz estava passando dos limites. "Achei sensacional Tadeu falando que relacionamento abusivo não é entretenimento. Achei muito preciso", declarou Nathalia Dill.