Depois de uma noite com show exclusivo de Anitta e muita pegação no 'BBB 23', os participantes estão em busca de formarem alianças para começarem oficialmente a jogar. Em um longo papo na tarde desta quinta-feira (19), a ex-dupla e novo casal Key Alves e Gustavo planejaram estratégias para o Paredão que está prestes a ser formado.
Por votação do público, os jogadores precisam seguir em dupla até o final da semana e devem entrar em consenso para escolher o alvo da primeira berlinda. A atleta, que já revelou faturar alto com a venda de conteúdo sensual no OnlyFans, recordou a conversa que teve mais cedo com Bruna Griphao .
Apesar de não ser próxima da atriz, Key acredita não ser alvo de Bruna e Larissa no primeiro Paredão. "Ela só vem falar sobre o jogo", contou a Camarote para o 'agroboy', que seguiu o assunto opinando sobre os próximos passos. "Nós temos que ter mais opção aqui dentro", disse.
E completou: "Acho que elas [Bruna e Larissa] não saem se elas forem. Nós vamos queimar um voto e vamos criar uma inimiga. Duas, na verdade. Se elas ganharem Líder, elas colocam a gente no paredão. Não acho que elas são verdadeiras", afirmou Gustavo.
Ainda tentando planejar estratégias, a dupla de Key Alves apontou outra participante que deve ganhar seu voto para sair do programa nas próximas semanas. "Aquela desgraçada que tá com o Guimê vai se livrar só por causa dele", falou ele, se referindo a Tina.
A produção do 'BBB 23' advertiu o casal, avisando que perderam 50 estalecas por estarem sussurrando. "Pra não queimar carta, sei lá. Fred e Marília vota na gente e a gente vota neles", concluiu Gustavo.