A Casa de Vidro do "BBB 23" começou nesta terça-feira (10) e, logo nas primeiras horas já deu o que falar. Seja por um suposto cancelamento virtual de Giovanna ou pela visita ilustre de ex-sisters, o esquenta para o reality movimentou as redes sociais. Gabriel, modelo que já viveu affair com Anitta e Luísa Sonza, também gerou polêmica.
Isso porque o rapaz de 24 anos é seguido por Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Por esse motivo, internautas se questionaram se o modelo seria apoiador do ex-presidente do Brasil. Na Casa de Vidro, o público questionou Gabriel o follow de Renan.
"Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo", disse ele, completando: "Se eu fosse amigo dele eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui", respondeu Gabriel.
Apesar das especulações com o vazamento de listas não-oficiais, a Globo irá divulgar a lista oficial dos participantes nesta quinta-feira (12). Os perfis dos participantes serão revelados ao longo do dia, durante toda a programação da TV Globo, começando nos intervalos da exibição do 'Encontro com Patrícia Poeta'.
A nova edição do "BBB" irá estrear com algumas mudanças. Além da possibilidade de mudança do valor do prêmio do vencedor, o reality contará com novas dinâmicas. E o anúncio não seria diferente. Neste ano, Tadeu Schmidt irá divulgar os nomes dos brothers e sisters dos grupos Camarote e Pipoca diretamente da casa mais vigiada do Brasil.