Falta menos de um mês para a estreia do "BBB 23" e as especulações em torno da nova edição do reality show não param de surgir. Depois da longa lista de famosos cotados para o Camarote, a nova onda de boatos que têm tomado conta das redes sociais está relacionada à Casa de Vidro, já confirmada nesta temporada.
Fãs do programa têm especulado que a Casa de Vidro será um oferecimento do TikTok, uma das 17 marcas já confirmadas como patrocinadoras desta edição. O rumor ganhou ainda mais força após o vídeo de divulgação da dinâmica, onde o mascote faz uma dancinha bem semelhante às que viralizam no aplicativo.
Nos últimos dias, uma lista de possíveis participantes da Casa de Vidro já circula nas redes sociais. Segundo rumores, Rapha Vicente, Gustavo Tubarão, Maria Clara Garcia e Beca Barreto seriam os TikTokers que disputariam a preferência do público. Juntos, eles somam mais de 59 milhões de seguidores na plataforma.
No entanto, vale lembrar que, por enquanto, tudo não passa de especulação. A dinâmica e os nomes desta Casa de Vidro não foram confirmados pelo programa e nem ventilado por colunistas de televisão.
A suposta dinâmica da Casa de Vidro desagradou alguns fãs do programa. Tudo isso porque o TikTok já fez uma ação bem parecida em "A Fazenda 13". O paiol desta edição trouxe nomes famosos da plataforma para disputar a preferência do público.
"Que m*rda (risos). Querem imitar o paiol Tik Tok que teve em 'A Fazenda'", apontou uma telespectadora. "Vou fingir que o 'BBB' não tá imitando 'A Fazenda'", disse um rapaz. "Paiol TikTok, que saudades", ironizou uma 'tuiteira'.
Em "A Fazenda 13", Sthe Matos foi a grande vencedora do paiol patrocinado pelo TikTok e se tornou um dos nomes mais comentados da edição graças à aproximação com MC Dynho.