Arthur Aguiar está de volta à casa do "BBB 22" após o Paredão falso, vencido com 82,80% dos votos! Durante 36 horas, o ator teve a oportunidade de escutar as conversas da casa, o que gerou decepção com Pedro Scooby e promessas de sigilo absoluto (+ confira as principais descobertas!), e gerar punições para a casa, como corte de água e despertadores. O retorno gerou reações eufóricas dos brothers!
Como anunciado por Boninho, Arthur voltou na tarde desta quinta-feira (07) vestido de coelho da páscoa em uma ação de um dos patrocinadores do programa. A princípio, os brothers não desconfiaram de nada e até chegaram a se encantar com a fofura da personagem, que chegou a correr pela casa com os ovos de páscoa.
(+ Volta de Arthur Aguiar: veja como foi o acerto de contas com Pedro Scooby; confronto com Douglas Silva; reação comovente de Paulo André e reação das comadres).
Douglas Silva foi o primeiro a perceber: "É o Arthur". Depois de distribuir os ovos, o "coelhinho" ameaçou deixar a casa com direito a despedida dos brothers. Foi, então, que Arthur se revelou, gerando gritos pela casa.
Paulo André, quem ele prometeu que será o único a saber as informações do Quarto Secreto, agarrou o amigo e o derrubou no chão. "Não acredito que você tá aqui, moleque!, comemorou o atleta. "Eu voltei pro game! Que recomece o jogo!", celebrou o ator.
Em conversa com as câmeras no Quarto Secreto, Arthur revelou que pretende utilizar as informações que captou com sabedoria. "Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando, mas eu quero ser muito racional nas minhas atitudes", prometeu.
O brother promete sigilo total sobre o que aconteceu no Quarto Secreto. "Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco", disse.