A volta triunfal de Arthur Aguiar ao "BBB 22", com direto até a fantasia de coelhinho da páscoa, movimentou os ânimos da casa e gerou reações mistas entre os brothers. Paulo André, por exemplo, chorou e levantou o amigo no colo. No lado da oposição, a recepção não foi tão boa assim.
+ Acerto de contas com Pedro Scooby, DR com Douglas Silva e promessa de 'acabar com colônia de férias': saiba mais sobre o retorno de Arthur Aguiar ao 'BBB 22'
Em conversa na cozinha, Linn da Quebrada e Jessilane temeram que a reação de comemoração após a "saída" de Arthur possa prejudicá-las no jogo. "Não tá bonito pra nossa carreira, não", brincou Lina. "Nem um pouco!", concordou Eliezer.
Para quem esperava sangue nos olhos e fogo no parquinho... O retorno de Arthur parece ter desanimado as sisters na luta pelo prêmio. "Já dá medo de ir pro paredão de novo", disse Linn. "Não, agora eu tô em paz", rebateu Jessilane.
Questionada por Eliezer, ela se justificou: "Uai, porque agora... Tá dado, uai. Tá claro, tá explícito. Não tem mais o que se fazer, galera. Agora só...". Linn complementa: "Continuar sendo a gente, vivendo isso aqui". "E esperar", finalizou a professora.