A volta de Arthur Aguiar do Quarto Secreto movimentou a casa do "BBB 22" e as redes sociais. Nesta quinta-feira (07), a web se comoveu com a reação de Paulo André ao ver o ator fazendo parte novamente do jogo.
Arthur Aguiar voltou em uma ação de Páscoa da Lacta. O ator recebeu uma fantasia de coelho e entrou na casa disfarçado. No início, os brothers, entretidos com seus ovos de chocolate, não perceberam que o personagem era o ator.
Somente quando Arthur Aguiar tirou a cabeça do coelho foi que os brothers entenderam que o Paredão de terça-feira (05) foi falso. Nem todos os participantes gostaram da volta do artista. Eliezer e Natália, por exemplo, se mostraram bastante chocados. Mas, quem mobilizou a web mesmo foi Paulo André.
O atleta abraçou, gritou, pegou Arthur no colo e chorou muito ao ver o amigo de volta. P.A., inclusive, parece ser o único brother que o ator confia na casa. No Quarto Secreto, o artista disse que o velocista será a única pessoa para quem contará o que aconteceu nos dias afastado da casa.
"Eu achei que estava sonhando. Não acreditei", comemorou o atleta.
A reação de Paulo André encantou o público das redes sociais, que se encantou com a amizade verdadeira do velocista com Arthur Aguiar.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
Ainda no Quarto Secreto, Arthur Aguiar contou como pretende usar as informações que conseguiu durante os dois dias que ficou afastado dos colegas.
"Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando, mas eu quero ser muito racional nas minhas atitudes", prometeu.
Arthur prometeu mexer com o psicológico dos confinados, deixando eles pensarem o que quiserem sobre o que aconteceu de verdade.
"Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco", disse.