Arthur Aguiar é o eliminado no Paredão Falso do "BBB 22". O ator recebeu 82,8% % dos votos e foi para o Quarto Secreto, além de receber poderes especiais no jogo.
O ator disputava a preferência do público ao lado de Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. O bacharel em direito, inclusive, recebeu o apoio da web e até de Anitta para ir ao Quarto Secreto. Segundo os internautas, o brother seria a melhor opção para movimentar o jogo.
Na votação desta terça-feira (05), Gustavo recebeu 10,54% dos votos. Já Linn da Quebrada recebeu 6,26% e Eliezer ficou com 0,4%.
+ Arthur Aguiar se irrita com Gustavo após eliminação falsa e No quarto secreto, Arthur Aguiar se decepciona com Pedro Scooby
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt mexeu com a cabeça dos brothers ao fazer perguntas para confundir os participantes.
Mesmo tendo pedido ao público para não ser enviado ao Quarto Secreto, Arthur Aguiar chorou ao saber que não havia sido eliminado de verdade. "Put* que pariu. Obrigado, Brasil. Passar por tudo o que eu passei e ainda ganhar esse presente do público, eu não tenho nem palavras para agradecer", disse.
"Olha só o presente que você ganhou do público. Você está no Quarto Secreto do 'BBB 22'. Terá a chance de brincar de Big Boss na nossa sala de controle. O vídeo da casa vai estar disponível o tempo todo pra você, mas sem o áudio. Cada card provoca alguma coisa dentro da casa. Cada card só pode ser usado uma vez. Quando acionar, ganha o áudio durante um período. Será alertado quando alguém tiver falando de você", explicou Tadeu Schmidt a Arthur Aguiar.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
O "Jogo da Discórdia" de segunda-feira (04) movimentou as votações do Paredão. Arthur Aguiar foi o preferido disparado para ir ao Quarto Secreto com 67,67% dos votos.
Porém, após as tretas do "Jogo", Linn teve um aumento de votos, recebendo mais de 18%. Antes de segunda, a cantora tinha menos de 17%.
Gustavo se manteve em terceiro lugar, com 11,71%. Já Eliezer, único participante do grupo Lollipop, permaneceu com menos votos: 2,28%.