Afastado da apresentação, Tiago Leifert continua atento aos desenrolares do "BBB 22". O comunicador, que segue acompanhando de perto o tratamento da filha, Lua, e lamentou não ter podido passar o bastão oficialmente para Tadeu Schmidt, utilizou as redes sociais para opinar sobre o Paredão, que traz o aguardado embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar.
+ Veja as principais notícias sobre o 'BBB 22'
"Vocês não estão preparados pra essa conversa, mas nem Arthur, nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e dar uma confundida na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo. Vocês não vão fazer isso, vocês não estão preparados pra essa conversa", disse Tiago, que já tinha alertado o público sobre a necessidade de eliminar as "plantas" primeiro.
Para evitar mal-entendido, Tiago fez questão de frisar que é apenas um posicionamento sobre o jogo. "Sei que tem torcida dos três, tem torcida da Jessi, não levem pro pessoal, mas é só pelo game mesmo, pra ver o que eu aconteceria, porque acho que seria muito, muito divertido. Depois tem tempo, vocês tiram quem vocês quiserem. O correto é deixar os dois", pontuou.
Mesmo com os apelos de Tiago, o público parece decidido a eliminar Jade. De acordo com as previsões da enquete do UOL, a influencer deve sair com 84,69% dos votos, enquanto o rival dela, Arthur, figura em último com votação de 4,56%. Jessilane, que completa o Paredão, aparece em 10,75% das intenções.
Vale lembrar que estes dados são apenas projeções e que a votação oficial ocorre apenas no Gshow.