Tiago Leifert está fora do comando do "BBB" pela primeira vez em cinco anos, mas já provou que pretende se posicionar no jogo enquanto telespectador novamente. Depois de se manifestar sobre o atraso na revelação do elenco do reality e defender ferozmente o programa após as declarações de Ícaro Silva, o ex-apresentador utilizou as redes para mandar alguns recados sobre a edição que se inicia hoje (17).
"Querida equipe, Tadeu, Big Boss (Boninho) e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre!", afirmou o comunicador.
Tiago ainda aproveitou o espaço para deixar uma dica a quem pretende acompanhar o "BBB 22". "E a você que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", apontou. A sugestão de eliminar estes participantes, que rendem poucas situações interessantes e que têm relevância nos rumos do jogo, recebeu apoio de muitos ex-integrantes do reality.
"Comecem pelas plantas, os cancelados às vezes podem mudar", afirmou Arthur, do "BBB 21". "Comecem pelas plantas, por favor!", manifestou-se Flay, do "BBB 20". "Verdade, porque no nosso teve planta ficando pra final", alfinetou Diego Henrique, do "BBB 19". "Menos as floridas", brincou Jéssica, do "BBB 18".