O novo casal do "BBB 22" tem repercutido dentro e fora na casa após a primeira festa do Líder desta quarta-feira (27). Tiago Abravanel encontrou Eslovênia e Lucas se beijando esta manhã, na cozinha, e brincou que não ia aguentar ver a proximidade dos dois.
"Ai não, gente. Ai... essa melação agora", brincou Tiago Abravanel. "Aí, amigo'", falou Eslovênia. "Eu não podia perder a piada né, gente!", comentou o ator. Já Brunna Gonçalves fofocou com as amigas no quarto sobre o assunto, e opinou sobre toda a polêmica com Natália, que ficou bem chateada com o beijo dos brothers.
Antes de tomar banho e ir para a cozinha onde teve o momento descontraído com Tiago, Eslovênia estava no quarto Lollipop com Brunna, Bárbara e Laís.
A paraibana contou sobre o beijo da noite anterior para as amigas, e a dançarina, que chorou na festa, opinou quando entraram no assunto do surto de Natália ao ver a demonstração de afeto. "Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não", comentou Brunna Gonçalves.
"Ele parece ser uma pessoa que adora que as pessoas alimentem o ego dele. Fica de sunga na festa...", completou, divertindo as amigas com caras e bocas. Bárbara concordou e ainda disparou: "Estão há uns dois, três dias se ensaboando", referindo-se a Lucas e Natália.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Eslovênia respondeu defendendo o interesse romântico. "Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti. Deixei rolar porque a pessoa vinha e não por que eu queria", justificou.
A Miss se referia ao fato de que teve flerte com Eliezer anteriormente, chegando a afirmar na festa que queria ficar com ele, mas depois mudou de ideia. Antes de virar rival de Rodrigo, ele foi com quem mais teve momentos de flerte.
Vale lembrar que Eslovênia deixou claro desde o início que entrou aberta a viver um romance no "BBB 22" e disse que os três brothers a atraíam e destrinchou elementos que os "faziam ser seu tipo". "Ué, mas se eu não quero ficar com ninguém, a pessoa vem em cima de mim e eu vou deixar?", indagou Bárbara.
"Eu fiz a mesma coisa. Para o nosso ego, às vezes é legal saber que tem que alguém. Depois que a gente ficou, eu sozinha falei com Eli", respondeu Eslô.