O "BBB 22" mal começou e já tem torcida do público para que a Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques, se envolva com alguém. A maioria dos fãs da moça, que protagonizou a primeira treta, já estão shippando Eslô com Rodrigo Mussi, empresário de 36 anos com quem ela desenvolveu uma rápida amizade, chegando a convidá-lo para dormir em sua cama.
"Já sou shipper Eslodrigo", começou uma internauta no Twitter, usando o nome do ship para declarar a própria torcida. "Socorro, Eslô e Rodrigo sozinhos, vem muito aí. O meu lado de shipper já shippou eles", concordou outra. "É errado já começar a shippar a Eslovênia e o Rodrigo?", questionou uma terceira.
Teve ainda gente que chegou com cenas do reality show para provar que o romance tem futuro. Em uma delas, Eslovênia e Rodrigo aparecem se abraçando. "Meu deus eu não suporto caprichete e odeio shippar casal em 'BBB', mas esses dois aqui.... tá ganhando meu coração", explicou uma internauta.
Mas se engana quem pensa que o destino de Eslovênia foi selado com Rodrigo. A estudante de marketing também vem sendo shippada com Eliezer , designer que foi o segundo participante a entrar na casa, logo depois da própria Eslô. Os dois, aliás, trocaram placas carinhosas no primeiro jogo da discórdia da edição.
"Alguém me segura para eu não shippar", começou uma internauta no Twitter, usando um vídeo dos dois dançando no jardim para ilustrar a torcida. "Incrível a sintonia da Eslô e o Eli. Impossível não shippar os dois, mas a Naiara [Azevedo] tá de olho nele também", escreveu outra. Vale lembrar que Eslovênia, assim como outros participantes, não se sentiu confortável com a presença da cantora.
O primeiro dia na casa mais vigiada do país pode ter rendido torcidas para supostos casais, mas também funcionou para que os primeiros atritos começassem a se formar. Além de ter despertado a antipatia de Eslovênia e Rodrigo, Naiara Azevedo, que gerou polêmica antes mesmo do início do reality, também não agradou a médica Laís e nem a modelo Bárbara.