No "BBB 22", a eliminação de Lucas Bissoli com mais de 77% dos votos levou Linn da Quebrada, a líder da semana, a recalcular a rota e pensar em novas estratégias. Em uma conversa com Jessilane, a atriz resgatou plano de Jade Picon - que acabou eliminando a influencer - ao dizer que gostaria de ir ao paredão com Douglas Silva, agora seu principal alvo na casa.
Linn começou citando Eslovênia como possível foco da casa. "Se você [Jessilane] indica a Eslô, esses quatro [Douglas, Paulo André, Arthur e Gustavo] votam em mim. Vamos supor que vou eu e Eslô, que a gente tenha a possibilidade de puxar o DG ou o PA... E daí não sei qual seria essa outra configuração de ter mais uma no paredão nessa semana", pensou Lina.
"Eu não quero ser apelativa nesse lugar", acrescentou a sister, explicando que Paulo André não vai permanecer como seu alvo no jogo. "A minha prioridade hoje ainda é o DG. Eu gostaria de ir para o Paredão com o DG se for uma possibilidade", admitiu Lina, que já revelou ter medo de que fotos suas acabem vazando na internet.
Ainda no Quarto do Líder, Linn da Quebrada admitiu que enxerga Arthur Aguiar como um segundo alvo, tendo Paulo André como o terceiro na lista de possíveis indicações ao paredão. "Se eu fosse colocar minhas opções de voto como minha prioridade, é DG e PA", começou a atriz em conversa com a professora.
"Isso se for de puxar [contragolpe], porque, se for pensar de voto como voto, da casa, o Arthur vem antes do PA", admitiu a artista, que refletiu ainda sobre o nome de Gustavo, mas descartou considerar o ex-Casa de Vidro por enquanto.