Após Pedro Scooby vencer prova do Anjo no "BBB 22", Luana Piovani segue sem liberar imagem dos filhos e alfinetou a TV Globo neste sábado (9).
"Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo. Cintia 'fofolilda' ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a 'dona monopólio' encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida", disse nos Stories do Instagram.
Luana também se defendeu das cobranças dos internautas: "Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e, daí, se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá?".
Luana Piovani revelou que Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, deu uma ideia de um desenho especial para Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, enviarem ao pai.
"Então, a Cintia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?", finalizou a apresentadora.
Pedro Scooby, que já foi Anjo anteriormente e não viu vídeo das crianças durante seu almoço, não escondeu o desejo de revê-las. Mas declarou que apoia qualquer decisão da ex-mulher em relação aos herdeiros.
Na última quinta-feira (7), Cintia Dicker falou sobre sua relação com os filhos de Pedro Scooby e da atriz Luana Piovani.
"Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando... fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles", declarou no "Conversa com Bial".