No "BBB 22", a disputa na Prova do Anjo foi acirrada e Pedro Scooby levou a melhor, colocando Natália e Elieze no monstro. Todos, menos Douglas Silva, que é o líder, puderam participar da competição, que envolvia mira, sorte e raciocínio.
Os brothers precisaram acertar argolas em hastes presas ao chão, depois tentar a sorte para procurar uma mortadela cenográfica em caixas vedadas e, por fim, montar um quebra-cabeça em formato de engrenagens. Divididos em duas chaves, apenas Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo conseguiram vaga para as semifinais.
Pedro Scooby, que está no VIP de Douglas Silva e chegou a acertar as contas com Arthur Aguiar após a volta do ator ao jogo, levou a melhor sobre Jessilane. Já Arthur Aguiar teve uma disputa acirrada contra Gustavo, que acertou praticamente todos os discos nas hastes de primeira. No último segundo, porém, Scooby levou a melhor.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Ansioso, Scooby ainda questionou Tadeu Schmidt sobre um vídeo da família, costume de todos os Anjos do programa: "Vai ter?". Mas o apresentador desconversou, dizendo que "cada coisa no seu tempo". Vale lembrar que o surfista não teve acesso nem a fotos dos filhos desde que entrou no programa.
Pedro Scooby, na sequência, ficou com a tarefa de escolher quem ficaria com o castigo de Monstro. Mesmo sabendo que a tarefa de castigado dura apenas até a noite desta sexta, de acordo com a dinâmica dos próximos dias, Natália e Eliezer pareceram chateados.
Vale lembrar que Natália, assim como Eliezer e até Linn da Quebrada, está ameaçada de ir ao Paredão pelo líder Douglas Silva, que tem recebido conselhos de Gustavo e Arthur sobre quem indicar. As sisters, enquanto isso, demonstram desânimo no jogo.