Pedro Scooby abriu o coração e contou como é sua relação com seu irmão, que já foi preso. Na tarde deste domingo (06), o brother conversou com Lina, Naiara e Natália sobre as crises familiares e como lidou com elas. A declaração aconteceu horas após outro problema de família do surfista ser revelado: o motivo da separação com Luana Piovani.
Do lado de fora da casa do 'BBB', Pedro contou para as sisters que o irmão sempre teve um comportamento diferente do seu. O ponto final definitivo foi a prisão do rapaz, que é dois anos mais novo que ele.
"O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida (...). Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: 'Não quero fazer nada errado na minha vida'", contou Pedro.
João Vitor, na época com 25 anos, foi preso acusado de tentar subornar policiais durante uma ação em um bar em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A polícia estava no local para apreender máquinas caça-níqueis, enquanto o irmão do surfista fazia um evento no bar.
Em seguida, Pedro contou como é, atualmente, sua relação com João Vitor. "Meu irmão é o amor da minha vida... Amo ele como amo meus filhos".
Pedro Scooby tem feito algumas revelações sobre sua vida fora da casa. Depois de revelar a boa relação que tem com Luana Piovani, o surfista contou que já brigou com Ludmilla.
"Tenho a maior relação com a Lud. Já briguei com ela, a gente já se estranhou uma vez e a gente melhorou muito a nossa relação. Voltamos a ser amigos", contou o rapaz.
"Na Brunna, eu não voto. Tenho quase mais medo da Ludmilla do que da minha mulher. Quando ela me vir, ela vai gritar de longe: 'Aí, tá f*dido, hein?!'. Ela já fez isso no meio do Rock in Rio", confessou. "Ainda bem que você sabe", rebateu Brunna Gonçalves.
Ludmilla tem comentado bastante a participação de Brunna Gonçalves no "BBB 22" e, claro, está marcando em cima de quem fala da dançarina.