Pedro Scooby continua causando repercussão com as confissões dentro do "BBB 22". Depois de surpreender o público ao revelar a boa relação que tem com a ex-esposa Luana Piovani, o surfista, que se envolveu em uma discussão com Natália nessa madrugada, contou mais detalhes da amizade que mantém com Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves, participante do "Camarote" nesta edição.
Scooby confessa que já teve momentos de conflito com a cantora, mas que tudo se resolveu. "Tenho a maior relação com a Lud. Já briguei com ela, a gente já se estranhou uma vez e a gente melhorou muito a nossa relação. Voltamos a ser amigos", conta o rapaz.
Em uma conversa sobre jogo com outros brothers, Pedro disse que Brunna não seria uma das opções de voto. O surfista brincou que teme a reação de Ludmilla. "Na Brunna, eu não voto. Tenho quase mais medo da Ludmilla do que da minha mulher. Quando ela me vir, ela vai gritar de longe: 'Aí, tá f*dido, hein?!'. Ela já fez isso no meio do Rock in Rio", confessou. "Ainda bem que você sabe", rebateu a dançarina.
Por enquanto, o alvo de Ludmilla na casa é outro: Rodrigo, que forma o segundo paredão do programa. Na última sexta-feira, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", ela se mostrou irritada com a postura do brother, que já chegou a se referir à Bruna como "amiga da Ludmilla".