A lista oficial com o elenco completo do "BBB 22" acaba de receber mais um participante do time Camarote. E, assim como Luciano, dessa vez o nome também é o de uma bailarina: Brunna Gonçalves, de 30 anos, que saiu de Nilópolis, no Rio de Janeiro, e foi morar nos Estados Unidos para viver plenamente a própria arte. E conseguiu.
Agora atuando também como influenciadora, Brunna dedica seu tempo à dança e a produzir conteúdo voltado para beleza. Hoje é casada com a cantora Ludmilla, com quem começou a se envolver quando passou a integrar o corpo de balé da artista. Assim que viu Ludmilla, aliás, Brunna percebeu que sua convicção de que nunca se casaria iria por água abaixo.
Sobre o jogo, Brunna é enfática: "Ninguém tira o meu foco", avisa a dançarina, que se envolveu recentemente em uma polêmica com a Beija-Flor, escola de samba que a considerava uma garantia na avenida - antes de ser obviamente comunicada de que Brunna não poderia estar presente no desfile. O conflito, aliás, pode ter se agravado porque a bailarina aceitou o convite para o reality imediatamente.
A ausência de reflexão na hora de responder sobre o convite pode ter algo a ver com o fato de que Brunna sempre pensou em participar. De acordo com ela, era um sonho seu e de sua mãe. "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo", explicou a viciada em reality.
E o sonho a fez ter sangue nos olhos. "Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder", garante a mulher de Ludmilla, que já esteve na casa a trabalho, quando acompanhou a esposa em um show.
Enquanto os pipocas se acumulam nos anúncios, os camarotes seguem bem mais devagar. Até o momento, alé de Brunna, apenas dois deles já foram anunciados: Arthur Aguiar, que gerou polêmica ao admitir ter perdido as contas de quantas vezes traiu a atual mulher, Mayra Cardi, e Pedro Scooby, ex-marido e pai dos filhos de Luana Piovani.