No "BBB 22", após a eliminação de Brunna Gonçalves, que admitiu ter sido "planta" na casa, o diretor Boninho já prepara uma nova prova do líder. De acordo com o diretor do programa, que já deu outros spoilers anteriormente, o novo desafio deverá ser de resistência, embora ele não tenha usado essa palavra.
"Então, vai começar tudo de novo. Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa, que todo mundo está pedindo e eu vou atender", começou o diretor, deixando escapar que o desafio promete durar a noite inteira. Vale lembrar que outros spoilers já estão circulando na web, mas Boninho não confirmou nenhum deles.
"E aí? Acho que pode ter consequência na prova", garantiu, levando o público a acreditar que o primeiro a desistir da resistência estará no paredão. A consequência já foi usada em uma das lideranças de Jade Picon, mas envolvia sorte.
"Pensar em alguma dinâmica diferente do paredão de novo, para confundir a cabecinha deles. Essa é a nossa brincadeira. Então aí: posta aí, deixa uma ideia, quem sabe a gente usa?", finalizou Boninho, incentivando os seguidores a pensar com ele.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Justamente porque o diretor pediu a ajuda do público, seguidores passaram a despejar ideias no perfil do Instagram de Boninho. Uma delas, aliás, foi sugerida pela ex-BBB Anamara, que escreveu: "Primeira pessoa a desistir da prova de resistência está no paredão, líder indica um, votação aberta pela casa, sem direito a bate e volta".
Outro ex-BBB, o vencedor da oitava edição, Rafinha, foi além: "Prova de resistência, o primeiro que sair vai para o paredão e elimina um da prova. Líder indica um. Dá um anjo mau: quem ele imunizar vai para o paredão. Casa vota aberto", escreveu.
Já os administradores dos perfis dos atuais participantes pediram misericórdia ao "big boss": "Chefinho, pega leve", pediu a equipe de Eliezer. "O que será que vem por aí?", questionou a equipe de Eslovênia.