O clima esquentou entre Lucas e Eslovênia, do "BBB 22", na madrugada desta quarta-feira (23), mas, dessa vez, não foi por conta de beijos e amassos. Após a eliminação de Brunna Gonçalves, que deixou a competição com alta porcentagem, a miss decidiu ter uma conversa sincera com o rapaz, com quem vive um affair e, como Líder, foi o responsável por colocar a dançarina no Paredão.
"Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga", confessou Eslovênia a Lucas. Brunna era amiga de Eslovênia e foi mais uma integrante do quarto Lollipop a ser eliminada; a última foi Bárbara, que também saiu com porcentagem de rejeição.
Lucas tentou argumentar: "Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém... Fazer o que?". Eslovênia rebateu: "Eu sou uma pessoa que defendo muito meus amigos. Defendo mais eles do que a mim mesma".
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt apontou as falhas no jogo de Brunna: "Quem entra no BBB é como um livro zerado e começa a escrever a sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, festa, voto, conversa, atitude. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. O que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? A gente sabe que você poderia ter feito muito mais. O povo quer ver história".
Em conversa com o apresentador ao sair da casa, Brunna também analisou a estratégia. "Eu assisto muito o programa, mas uma coisa é ser telespectadora, outra é ser participante. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil jogar esse jogo", declarou.