Apesar de ter sido eliminado do "BBB 22" com alta porcentagem, Lucas Bissoli tem sido bem recebido pelo público. No entanto, ele não pretende desfrutar da fama por muito tempo. O rapaz, que já cursava faculdade de Medicina quando entrou no reality, surpreendeu os internautas durante uma entrevista para o perfil Gina Indelicada ao revelar que não pretende seguir carreira artística.
+ Reação dos brothers e descoberta sobre o Paredão falso: acompanhe as principais notícias sobre o 'BBB 22'
"Quero me formar, fazer Medicina, até porque não sou artista, então, não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é de 'Big Brother'. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito o carinho, mas eu não sou artista. Eu não canto, eu não danço, eu não atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso de Medicina, que é o que eu quero exercer", frisou Lucas.
Durante a passagem pelo "BBB 22", Eslovênia recebeu muitas críticas, muitas delas, por conta dos erros constantes do pronome de Linn da Quebrada. Lucas afirma que não leu comentários sobre a rejeição da miss, mas garantiu que isso não atrapalharia o romance. "Eu conheci a Eslô, convivi com a Eslô, podem falar o que quiser, mas eu convivi com ela. Então, pra mim, isso basta", disse ao perfil Gina Indelicada.
Sobre dar continuidade à relação, ele garante que a distância física não será um grande impeditivo. "A gente teve a conversa lá [na casa do 'BBB'], a ideia, por mim, e pelo vejo que eu vejo por parte dela, é essa [dar continuidade à relação]. Nossas rotinas vão ser bem corridas. Pra ser bem sincero, a questão da distância eu não vejo como um empecilho gigantesco. Lógico que a gente não vai ter um relacionamento à distância pra vida toda, mas se for por uma fase, não vejo mal nenhum", pontuou.