Eliminada com alta porcentagem, Eslovênia fez uma análise da própria trajetória no "BBB 22" em entrevista para o "Bate-Papo BBB", apresentado por Rafa Kalimann. Perguntada sobre uma situação específica que poderia ter motivado a saída do reality, a miss mencionou as ocasiões onde errou o pronome ao se referir a Linn da Quebrada. No começo do programa, os equívocos eram tão constantes que Tadeu Schmidt precisou intervir ao vivo.
+ Paredão Falso no 'BBB 22'! Descubra quem deve entrar para o Quarto Secreto
"Eu acho que na minha trajetória, o que foi muito marcante para mim e acho que aqui fora também, foi a questão da Lina. Foi bem no início e mexeu muito comigo, mas sou muito grata", iniciou Eslovênia. A paraibana destacou a forma com que Linn lidou com a situação.
Ela soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse. Sou muito grata a Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou.
Na última festa, Linn relembrou como se sentiu perante os deslizes de pronome cometidos por Eslovênia e disse que a miss escolheu errar com ela. "Depois do Rodrigo [que perguntou diretamente para ela se era correto utilizar o termo pejorativo 'traveco'], você foi a pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Eu falei isso com você. Você não errou uma, não errou duas, errou inúmeras vezes", desabafou.
Linn afirmou não sentir raiva de Eslovênia, mas pontuou uma postura que considera "petulante". "Quando eu te falava das coisas que eram motivo de raiva em mim, você não me permitia ter raiva. Você estava muito segura dos seus erros. Hoje, sabe o que eu acho mais bonito? Você está completamente insegura. Você não sabe se estava certa", alertou.