Escolhido do público para sair do "BBB 22" no paredão falso, Arthur Aguiar passará um tempo em um Quarto Secreto, onde poderá utilizar alguns poderes para movimentar o jogo. Enquanto assistia à comemoração dos "sobreviventes", o ator reagiu a algumas falas de Gustavo, com quem tem um histórico de discussões no programa.
Relembrando os jogos da discórdia do reality, o bacharel em direito afirmou que a dinâmica se trata do único momento em que todos os confinados têm o direito a um palanque, sem cortes da edição.
"Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo", disse o curitibano.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22"
Observando a conversa pelo telão, Arthur Aguiar rebateu a fala de Gustavo, e de braços cruzados declarou: "Mas quem disse isso aí primeiro fui eu, não você, né, Gustavo?".
Momentos depois, analisando outra conversa sobre os confinados a seu respeito, que especulavam sobre a possibilidade de a eliminação da semana ser falsa, o marido de Maíra Cardi, novamente, deu uma invertida no namorado de Laís.
"Imagina se ele volta?", especulou Pedro Scooby. "Imagino, mas não acho que vai acontecer. Não dá mais tempo, não. Paredão falso tem que ser da metade pro início [da temporada]", pontuou Gustavo.
No quarto, Arthur, então, disparou: "Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão". "Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão", acrescentou.