No "BBB 22", Eliezer demonstrou solidão após a saída de Natália do programa, sister que foi eliminada com mais de 80% dos votos. Na varanda da casa nesta quarta (13), ainda usando a roupa de polvo laranja que ganhou para cumprir o polêmico monstro extra, Eli conversou com Douglas sobre seu sentimento de "vazio".
"Acordei com um sentimento de vazio muito grande, de solidão. É um sentimento ruim", explicou o designer, que dormiu sozinho no Quarto do Líder e assim tem feito desde que discutiu com Nat.
Falando em dormir, antes mesmo de pegar no sono, Eliezer lamentou o fato de que Natália saiu do programa sem ter comido o chocolate que, segundo o próprio, era dela. "Tadinha. Fiquei brigando tanto com ela pelo chocolate que acabou que ela não comeu o chocolate", lamentou.
Enquanto isso, do lado de fora da casa, Natália tem cumprido os compromissos na TV Globo como todo eliminado. Em conversa com Ana Maria Braga para o "Mais Você", a sister descartou a possibilidade de tornar a relação com Eli em algo mais sério. "A página virou, foram três meses presa na casa com uma pessoa. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas", afirmou, acrescentando que não se apaixonou pelo brother.
Curiosa, Ana Maria insistiu na pergunta sobre Eliezer e Natália tentou explicar melhor sua relação com o designer: "É porque lá, como eu digo, é tudo muito intenso dentro da casa", começou a ex-sister, que também negou ter engravidado no programa.
"É uma visão muito pequena do mundo aqui de fora. E lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então às vezes eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte", garantiu.