Natália reclamou durante a madrugada, mais uma vez, do desgaste notório da relação no "BBB 22" com Linn da Quebrada e Jessilane.
Conversando com Lucas, ela reclamou do que julga ser falta de respeito da cantora, pelas brincadeiras com seu affair, Eliezer, similares às que PA confessou ficar incomodado, mesmo havendo expressado para a amiga que não gosta de tais atitudes.
"Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito", disse Natália.
Lucas aconselhou a amiga a se afastar das "comadres" - nome na web para o trio formado por ela, Linn e Jessi no "BBB 22".
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O emparedado ouviu várias insatisfações de Natália, incluindo o fato de que sente que consegue desabafar e chorar com ele e Douglas Silva, sendo mais bem recebida do que com as amigas.
A mineira reclamou que sempre entra em conflito com Jessi e Linn da Quebrada e, com Lucas, é diferente porque nunca chega a levantar o tom de voz. Os dois discordam mas se resolvem tranquilamente, ao contrário da relação com as sisters.
"Eu não venho aqui para engolir sapo de ninguém. Se você gritar comigo, eu vou gritar com você. Fico me anulando, me engolindo e quando chega na minha vez, ninguém engole p*rra nenhuma", disse Natália.
Lucas aconselhou duas vezes Natália a se afastar das colegas e passar mais tempo com ele, Eslovênia e, claro, Eliezer.
"Então fica mais lá com a gente no Lollipop. Tá eu, Eslô e Eli", disse, referindo-se ao quarto cujos integrantes vem sendo eliminados em sequência.
"Tenta dar uma respirada da relação de vocês [com Jessi e Linn da Quebrada], fica mais lá comigo, com o Eli, com a Eslô...", sugeriu ainda em outro momento.
Enquanto a situação de uma brincadeira apontada como assédio de Eliezer com Jessilane na piscina durante uma festa causou polêmica, Natália se atentou às atitudes de Linn da Quebrada com o brother.
Ela reclamou que já disse várias vezes que não gostava das "brincadeiras" dos dois, mas, mesmo assim a cantora continua praticando-as, o que acredita ser até mesmo uma forma de provocação.
Natália ainda exemplificou resgatando a conturbada relação com Eslovênia e Lucas após os dois formarem casal na edição: "Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?"
"Não brincou mais, não", respondeu Lucas. "Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada", explicou a sister.
"Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal", expressou ainda Natália.
"'Galera, não acho legal', eu já falei várias vezes, mas aí tipo parece que faz até para 'aperrinhar', sabe? Eu já falei várias vezes", desabafou a mineira.
"Tanto que no dia que rola do Pedro chamar a Lina de talarica foi exatamente por isso, porque eu já tinha deixado claro que eu não gostava daquele tipo de brincadeira", sinalizou ainda, completando que "o mínimo era respeito" e que "não falaria mais nada" sobre o assunto.