A uma semana da revelação de quem vai estar no "BBB 22" e início do pré-confinamento do elenco, os fãs estão mais atentos do que nunca aos sinais dos participantes. Esta semana, uma marketeira conhecida por administrar as redes sociais de vários ex-BBBs passou a seguir alguns dos cotados da nova edição e levantou suspeitas de que irá cuidar da conta deles, além de confirmar sua participação.
Trata-se de Gabriela Leão, que cuidou das redes de participantes como a campeã do "BBB 17", Emilly Araújo, Rafa Kalimann, Rodolffo, entre outros. A jovem passou a seguir Naiara Azevedo nesta terça-feira (04). Além disso, a assessora está seguindo também cotados como Pedro Scooby e Lucas Albert.
Além deles, ela também está seguindo duas participantes que estavam quase certas no programa mas, esta semana, fizeram parte da onda de famosos que negaram ida ao "BBB 22": a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho e Sammy Lee, mulher de Pyong Lee.
Assim como no caso de Arthur Aguiar, Naiara Azevedo esteve entre os cotados para o reality show da Globo desde o início das especulações. A sertaneja foi dada como a primeira confirmada, mas, no mesmo dia, negou os rumores e disse que estava com agenda lotada de shows e trabalhos porvir.
No entanto, o colunista Léo Dias garantiu sua participação na casa mais vigiada do Brasil e os fãs não compraram as afirmações da cantora. Naiara Azevedo não se pronunciou mais sobre a ida ao "BBB 22" desde então, ao contrário de outros famosos durante a última semana.
Na mesma época, Mayra Cardi, de volta ao casamento com Arthur Aguiar, afirmou que achava "impossível" que ele entrasse no reality, por ser mais reservado que ela. Ainda assim, ela afirmou que iria apoiá-lo caso o ator decidisse participar. Arthur, em contrapartida, nunca comentou sobre uma possível ida ao "BBB 22".
Enquanto isso, dois nomes foram confirmados como participantes do grupo Pipoca: Igor Juliani e Larissa Tomásia. Ainda que ambos tenham números expressivos em suas redes sociais, são desconhecidos do grande público e por isso seriam os primeiros confirmados do grupo de anônimos.
Larissa Tomásia te 500 mil seguidores no Tiktok e 10% disso no Instagram, rede na qual mantém sua conta privada. A jovem é natural de Limoeiro, em Pernambuco, e, de acordo com o jornalista Léo Dias, já desperta suspeitas na cidade há tempos, desde que começou a avançar no processo seletivo do "BBB".
Já Igor Juliani é natural de Juiz de Fora (MG), mas mora em São Paulo, onde atua como cabelereiro. O jovem de 22 anos já foi mister de sua cidade e chegou a representar o estado de Minas em alguns concursos do Brasil.