O "BBB 22" ainda nem começou, mas já tem até uma lista vazada de participantes famosos. Isso porque, às vésperas da estreia, marcada para o dia 17, o público esquece que existem, além dos camarotes, os pipocas da edição, ou seja, um grupo de pessoas anônimas que se inscreveu voluntariamente para participar do reality. Larissa Tomásia, até então desconhecida do grande público, pode ser uma delas.
A pequena influenciadora e tiktoker tem quase 250 mil seguidores no aplicativo que é febre entre os jovens e outros 52 mil no Instagram, rede social que ela mantém em modo privado. De acordo com informações de Léo Dias, do portal "Metrópoles", Larissa nasceu em Pernambuco e trabalha como assessora parlamentar do deputado Gustavo Gouveia (DEM) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Fã de esportes, a possível pipoca também é torcedora do Sport Club do Recife e costuma frequentar Fernando de Noronha, um dos destinos favoritos dos famosos para as festas de Réveillon, por exemplo.
Enquanto Larissa Tomásia não entra, nega ou confirma sua ida ao reality show, resta aos seguidores da influenciadora especularem se a informação seria de fato verdadeira. Isso porque os altos números de engajamento da moça poderiam ser um indicativo de que Larissa faria parte, no fim das contas, do grupo do Camarote, e não do time Pipoca.
O nome de Larissa, no entanto, não apareceu em nenhum dos resultados do enigma postado por Boninho nas redes sociais. A lista, que soava como um quebra-cabeça, foi desvendada por fãs dedicados, que reconheceram Arthur Aguiar como um dos nomes presentes, mas nunca o da influenciadora.
Por precaução, o esquema de segurança da TV Globo para manter os nomes dos participantes sob sigilo mudou. A ideia seria despistar não apenas a imprensa, que costuma fazer pressão para descobrir quem estará no elenco, mas também os fãs de carteirinha do programa, que terá pela primeira vez Tadeu Schmidt à frente da atração.