Confinada no "BBB 22" há três dias, Naiara Azevedo já conquistou a antipatia de alguns brothers. Alheia a esse fato, a sertaneja, envolvida em uma grande polêmica aqui fora por conta do lançamento póstumo do dueto com Marília Mendonça, parece que não quer se proteger. Em conversa com Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Douglas Silva, ela rejeitou a possibilidade de combinar votos.
O assunto veio à tona quando, em tom de brincadeira, Naiara declarou: "São três meses e passa rapidinho. Então, se for alguém para sair, que saiam vocês. Boa noite". Um brother respondeu: "Ou você, né?". Ela rebateu: "Ou a p*rra toda sai [Camarote] e o outro quarto fica [Pipoca]".
Nesse momento, um dos participantes levanta a hipótese do grupo combinar votos. Naiara se manifestou contra: "Agora, vou falar uma coisa séria: se eu vir alguém combinado voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê. Nunca dá certo, todo mundo que combina voto é odiado"
Tiago, que conquistou a web após dormir chupando dedo, discordou: "Até parece, nada a ver". A cantora, então, faz piada e simula uma combinação de votos, mas desiste logo em seguida. "Deus, eu oro todo dia pro Senhor calar minha boca, selar minha língua, mas eu não paro de falar merda", declarou.
Enquanto Naiara se abstém de combinar votos, o nome dela aparece em conversas sobre o primeiro paredão. Após ser eliminado da prova de imunidade, Rodrigo foi à cozinha e começou a discutir possíveis cenários de paredão com Eliezer, Eslovênia e Jessilane.
"É um sentimento que não sai de mim. Eu acho que quem sai é a Naiara", afirmou o gerente comercial. Rodrigo e Eslovênia voltaram a comentar sobre a postura da sertaneja ao entrar na casa e afirmar que não queria dividir cama de casal para não dormir "encostada em alguém". A modelo, no entanto, disse que Naiara está conquistando-a aos poucos.