Marina Ruy Barbosa utilizou o Twitter para se unir aos internautas que passaram a madrugada desta segunda-feira (24) comentando os desdobramentos da primeira votação do "BBB 22", que levou Naiara Azevedo, Luciano e Natália para o paredão. O comportamento da cantora, que ameaçou desistir do programa e até motivou Tiago Abravanel a propor um boicote ao "Jogo da Discórdia", chamou a atenção da atriz.
"A Naiara não tá bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda... Acho que ela tá com crise de pânico", disse a ruiva. Marina respondeu a um jornalista que questionou se Naiara estava em estado de ansiedade ou se era apenas medo da rejeição do público. "Acho que é um combo. Tô com pena dela, sério", escreveu. A artista ainda deu razão a uma seguidora que apontou que Azevedo pode ter transtorno bipolar. "Pode ser também", digitou.
Marina também manifestou apoio a um seguidor que afirmou que Naiara pode estar sendo vítima de perseguição pelos outros brothers. "Sem falar que aos poucos estão meio que isolando ela. Ela pode ter os problemas, mas ela tá tentando", escreveu o rapaz. Outro comentário que despertou risadas da ruiva fez menção ao episódio em que a cantora matou uma barata com o próprio pé descalço. "Amada, que pessoa que mata uma barata descalça está bem psicologicamente?", questionou uma internauta.
Apesar de ter pedido para que o público a eliminasse, Naiara Azevedo pode ter que esperar mais um tempo para ter a vontade atendida. De acordo com enquete do UOL, a sertaneja, que lançará dueto com Marília Mendonça após polêmica com a família da rainha da sofrência, será a menos votada pelo público, com apenas 24,62% dos votos. Já Natália aparece na sequência, com 36,15%, enquanto Luciano deve ser o eliminado da semana com 39,22%. Vale destacar que esses dados são projeções e a votação oficial ocorre apenas no Gshow.