Maria foi expulsa do "BBB 22". A sister foi desclassificada após ter um comportamento agressivo em relação à Natália no "Jogo da Discórdia". Em nota, a Globo definiu que o reality se manterá com um jogador a menos.
Com isso, o paredão entre Arthur Aguiar, Natália e Bárbara está mantido. Nesta noite, um dos três será eliminado em votação definida pelo público.
"Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido", disse a nota da Globo.
Antes da determinação da emissora, o público já pedia pela eliminação de Maria nas redes sociais. Esta não seria a única atitude agressiva da cantora. No outro "Jogo da Discórdia", ela também foi acusada pelo público de dar um tapa proposital na cabeça de Arthur Aguiar ao colar uma placa em sua testa.
Na manhã desta terça, Natália desabafou no "Raio-X" após uma noite difícil de "Jogo da Discórdia". Depois de desabafar com Douglas Silva, a designer de unhas falou sobre o ocorrido na noite anterior.
"Pra mim, foi muito difícil. Me preparei o dia inteiro pro momento da discórdia. Foi muito surpreendida por algumas pessoas. Fui muito durona, segurei muito o choro. Depois, eu consegui extravasar em alguns momentos. Mas ainda assim, fiquei guardando aquilo", confessou.
Disputando a permanência na casa no paredão desta semana, Natália não tem a menor chance de sair. A popularidade da sister está aumentando a cada semana. A designer de unhas, inclusive, dobrou o número de seguidores nas redes sociais.