Em meio à repercussão da polêmica entre Ícaro Silva e o "Big Brother Brasil", mais um nome famoso passa a ser especulado como integrante do "Camarote" da próxima edição do reality show, que estreia em menos de um mês.
Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Pedro Scooby estaria confirmado no elenco do "BBB 22". Vencedor de diversos prêmios, o surfista ganhou fama nacional ao casar com Luana Piovani. Juntos, eles tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. Atualmente, o ex-casal vive uma relação conturbada e, frequentemente, o rapaz tem a postura enquanto pai questionada pela atriz.
Em 2019, Scooby assumiu namoro com Anitta. Meses depois, eles terminaram por telefone. Pouco mais de um ano depois, ele se casou com a modelo e atriz Cintia Dicker em uma cerimônia discreta.
Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, no ano passado, Pedro Scooby contou que foi convidado para integrar a 20ª edição da casa mais vigiada do Brasil. "Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo", contou.
Apesar da recusa, ele garante que o valor dos cachês não foi necessariamente um problema. "No 'BBB', a gente nem continuou conversando porque tinha um padrão de valores. Na Fazenda, eu não me lembro. Meu empresário estava negociando e eles aceitaram o valor, mas eu fui morar em Portugal e falei que não queria mais", revelou o atleta.