A eliminação de Linn da Quebrada no "BBB 22", após um Paredão contra Eliezer e Gustavo, deixou muita gente chateada. Muitos artistas se pronunciaram, revelando apoio a Lina, o que incluiu até mesmo Ariadna Arantes, primeira mulher trans a participar do programa. Em um longo texto postado nas redes sociais, a ex-No Limite afirmou que Lina conseguiu fazer aquilo que ela própria não conseguiu.
"Não me interessa o que os outros pensam. Pra mim você é a grande campeã do BBB 22", começou a influenciadora, que já expôs Pedro Scooby após o atleta ser aclamado na web.
"Você mostrou o que eu não pude. Você se posicionou, foi forte, enfrentou seus medos, e sua participação só mostrou ao Brasil o que vivemos diariamente. Eu sou orgulhosa de ser sua amiga, mesmo que seja só pela internet", continuou Ariadna no Instagram.
"Você é importante. Você é a travesti que entrou na casa de quase todos os brasileiros e mostrou que somos maravilhosas, humanas, e iguais a todos os outros. Muito amor pra você", escreveu a influenciadora no Instagram.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Ao conversar com Rafa Kalimann, atual apresentadora do "Bate Papo BBB", Linn da Quebrada se emocionou com a mensagem de outra artista: Liniker, cantora que se classifica como alguém não-binário e por diversas vezes se monstrou torcedora de Lina nas redes sociais.
"Estou muito orgulhosa de você, eu estou muito feliz, do fundo do meu coração", garantiu Liniker, às lágrimas. "Então você ainda me ama?", festejou Lina, também chorando. "Muito, eu e o Brasil inteiro", garantiu.