A pegadinha do Dummy sobre um possível paredão falso nesta quinta-feira (10) deixou os brothers com a pulga atrás da orelha. Alguns ainda acreditam que Jade Picon irá voltar ao "BBB 22" e que a trollagem feita nesta tarde foi apenas para "despistar" o grupo.
Em uma conversa no quarto Lollipop, Laís , Eliezer e Eslovênia cogitaram a possibilidade de Jade voltar. A influenciadora foi a sétima eliminada do reality na terça-feira (08). "Pode ser que eles fizeram isso só para despistar a gente. Porque ninguém espera mais que ela venha agora", disse a modelo.
"É porque hoje é um dia comum de voltar. Então, talvez eles estejam fazendo isso para a gente meio que esquecer", completou Laís.
Eliezer faz coro às amigas e garantiu que, caso Jade Picon volte, ela irá movimentar o jogo. "Eles sabem que a gente está com isso na cabeça. Vai entrar aqui e vai fazer o rolê acontecer", disse.
"As esperanças nunca morrem e nunca vão morrer. Só se for domingo. Domingo tem como mais não, minha gente", reflete Eslovênia.
"Eu acho que fica até mais interessante se ela vir a decisão da Prova do Líder de fora, que aí ela vai entender a estratégia", opina Eliezer. "Com certeza. É isso, gente, vamos esperar. Estou te esperando, amiguinha!", diz Laís que levou um unfollow de Jade Picon nas redes sociais.
A brincadeira com o Dummy pode até não ter tido os efeitos desejados pela produção, mas uma revelação pegou o público de surpresa.
O Dummy que invadiu a casa para confundir os participantes era Ana Clara, que apresenta o "BBB - A Eliminação". "Fizemos uma pequena trollagem com o pessoal. Galera achou que era a Jade, né? Não era, era só um envelope mesmo, mas foi ótimo. Vocês perderam a cara deles olhando pra mim", contou a apresentadora.