No "BBB 22", a dinâmica da semana promete aquecer o jogo causar ainda mais tensão entre os brothers. Após a Prova do Líder desta quinta (7), que foi vencida por Douglas Silva horas depois de o ator ter uma espécie de DR com Arthur Aguiar, a sexta (8) deve ser marcada pela Prova do Anjo, que está mantida mesmo com o modo turbo do programa.
Na sequência, à noite, será formado o primeiro Paredão da semana. O Anjo vai imunizar alguém e, na sequência, o líder fará a própria indicação. No confessionário, o resto dos brothers terá que votar para salvar do Paredão, e não mandar o participante para a berlinda.
O menos votado para ser salvo irá ao Paredão e terá direito a um contragolpe, fechando a disputa tripla. Não vai ter prova Bate e Volta e o eliminado deixa a casa no domingo, quando está previsto outro Paredão, dessa vez real.
Arthur Aguiar, que acaba de voltar do Quarto Secreto, revelou que tem estratégia para eliminar as sisters restantes do programa. Vale lembrar que Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, somadas a Eliezer, estão preocupadas com a repercussão do reality do lado de fora.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Enquanto a formação do Paredão não acontece, Douglas Silva, líder, reflete sobre quem poderia indicar para a berlinda. Em conversa com os aliados Gustavo e Arthur Aguiar no Quarto do Líder, o ator considerou principalmente dois nomes: Natália e Eliezer. De acordo com DG, a ideia é conseguir formar um Paredão favorável.
"O PA estava falando que vai ter contragolpe", acrescentou o líder. "O Contragolpe vai ter, mas a gente não vai saber se vai ser o Líder ou vai ser da casa", observou Arthur, que acaba de voltar ao jogo.
O grupo refletiu mais alguns minutos antes de Douglas concluir que a melhor opção é indicar Eliezer, enquanto o grupo indica Natália no confessionário. Eles não sabem, no entanto, que voto no confessionário será para salvar.