Arthur Aguiar fez um retorno triunfal à casa do "BBB 22" depois de 36 horas no Quarto Secreto. Após prometer acabar com o clima de colônia de férias no reality, o ator explicou a sua principal estratégia em conversa com os aliados.
+ Acerto de contas com Pedro Scooby, DR com Douglas Silva e muitos memes na web: saiba mais sobre o retorno de Arthur Aguiar ao 'BBB 22'
No diálogo, Pedro Scooby revelou a Arthur que Linn da Quebrada relatou medo de ir ao Paredão e sair, visto que ela já não enfrentava a berlinda há várias semanas. "É uma parada muito óbvia. Se você vai pro paredão com uma pessoa e você acha que ela é forte e já voltou quatro vezes do Paredão e essa pessoa sai, é natural que você tenha o pensamento de que está bem. Qualquer pessoa, vai pensar isso. O problema é quando essa pessoa volta", concluiu Arthur.
O ator, então, revelou qual será a estratégia para fugir dos paredões e, também, prejudicar o grupo das "comadres", formado por Lina, Natália e Jessilane. "Eu não vou contar nada pra elas do que eu sei. Eu quero que elas fritem mesmo. Reta final, irmão. Eu quero que elas não me coloquem no Paredão. Eu não quero ir pro Paredão. Nunca me coloquei nesse lugar, elas me colocaram nesse lugar de achar que eu sou forte. Agora, eu quero que elas pensem 10 vezes antes de pensar em me colocar no Paredão", disse.
Para quem esperava sangue nos olhos e fogo no parquinho... O retorno de Arthur parece ter desanimado as sisters na luta pelo prêmio. "Já dá medo de ir pro paredão de novo", disse Linn. "Não, agora eu tô em paz", rebateu Jessilane.
Questionada por Eliezer, ela se justificou: "Uai, porque agora... Tá dado, uai. Tá claro, tá explícito. Não tem mais o que se fazer, galera. Agora só...". Linn complementa: "Continuar sendo a gente, vivendo isso aqui". "E esperar", finalizou a professora.