No "BBB 22", o show de Luísa Sonza e Liniker pode até ter começado sem muita animação dos brothers, mas não demorou muito para que a casa começasse a reagir. Linn da Quebrada, por exemplo, que integra o VIP inédito de Lucas, chegou a chorar ao ver Liniker no palco.
Enquanto isso, Eliezer, que promete bagunçar o próximo paredão, se revelou um verdadeiro fã de Sonza. Até o público notou a empolgação do brother. "Só por curiosidade mesmo... Que tipo de lugar que o Eliezer frequenta que ele sabe absolutamente todas as músicas da Luísa Sonza?", quis saber um internauta.
"Sabe todas do 'Doce 22'", reforçou outro, citando o nome do último álbum da cantora. "Simplesmente Eliezer gabaritando todas da Luísa Sonza", escreveu um terceiro. "O Eliezer é o único hétero sem masculinidade frágil nesse 'BBB22' com festa da Luísa Sonza", observou mais um.
Natália curtiu muito o show dos artistas, descendo até o chão com os demais brothers em vários momentos, principalmente quando chegou a vez da música "Combatchy". Até Vinícius, que se declarou em tom de amizade para Eslovênia, Laís e Eliezer, afirmando que o programa é melhor porque tem os amigos, aproveitou as músicas para dançar bastante.
Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Mais tarde, após o fim dos shows da festa, o papo na casa começou a girar em antecipação ao próximo paredão, que terá uma dinâmica diferente. Paulo André, que quase ganhou o líder da semana e agora se tornou um dos alvos do líder, fez uma proposta para Arthur Aguiar, que é pela terceira vez o anjo da casa: votar em Eslovênia.
"Você votaria na Eslô?", quis saber o atleta em meio à conversa com Arthur. "Se todo mundo resolvesse votar nela, eu conversaria com ela antes. Se todo mundo votasse nela", garantiu o ator.
A ideia de Paulo André e Arthur envolve tentar proteger os homens, grupo do qual fazem parte, enquanto o quarto Lollipop tem alvos mais óbvios, como Douglas e Gustavo.