No "BBB 22", a segunda liderança de Jade Picon, que claramente desagradou Arthur Aguiar, também parece ter deixado outras pessoas chateadas. Brunna Gonçalves e Eslovênia, ambas do Quarto Lollipop, comentaram com outros participantes que a influenciadora havia prometido que as levaria para o VIP caso voltasse a ser líder, mas não foi o que aconteceu.
"Os meninos eu não entendi", admitiu Brunna, falando sobre as escolhas de Jade para o grupo VIP, que incluíram Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Paulo André, além de Laís e Bárbara. Vinícius, pouco antes, disse ter ficado triste por perder a prova porque levaria todos do quarto para o VIP, algo que Jade não fez.
Eliezer ponderou: "Ela [Jade] é próxima deles [dos meninos]". Brunna continua e afirma ter ficado chateada por ter sido "esquecida", e Eslovênia concorda: "Eu também estou, não vou ser hipócrita". Maria, que afirmou recentemente que Eliezer estaria com herpes, declarou que Linn da Quebrada teria sido, para ela, uma melhor opção para a liderança. "Queria muito que a Linn ganhasse".
"Queria que ela ganhasse para ser diferente", complementa Eslovênia. Vinícius então esclarece: "Não estou triste por quem ganhou, estou triste por ter perdido".
Na sequência, a própria Jade Picon entra no quarto e diz que, daquele quarto, o Lollipop, ninguém vai ao paredão direto. Vale lembrar que, na semana anterior, ela fez a mesma promessa para Arthur Aguiar, embora o tenha indicado ao paredão em seguida.
A influencer justifica e diz que, caso haja um empate, vai tentar salvar os amigos, embora não possa garantir essa parte. "Ninguém desse quarto vai para o Paredão de novo. E se eu tiver que desempatar novamente, se tudo der certo. Não posso prometer nada, mas vamos que vamos", afirma.