Jade Picon é líder pela segunda semana seguida no "BBB 22". A quarta Prova do Líder testou a memória, a habilidade e um pouco de sorte dos confinados. Na etapa final disputada por Jade, Linn da Quebrada e Vinicius, a influencer superou seus adversários e conquistou a liderança.
Irmão da sister, Leo Picon reagiu ao resultado e contou que desde criança Jade brincava com jogos similares com ele. "Quando eu tinha 10 anos a Jade tinha 5 e ela tinha que jogar esses tipos de jogos comigo em nível competitivo... O resultado tá aí... 15 anos depois", disse no Twitter.
"Eu queria que a Jade fosse pra xepa pra ela varrer o chão, comer intestino de bode e ser amada de novo... Mas agora eu quero que ela ganhe essa prova e bata o recorde mundial de semanas como líder", postou Leo, anteriormente.
Leo Picon tem acompanhado o reality show e volta e meia repercute situações da irmã no jogo. No início da semana, o youtuber conversou com Mayra Cardi sobre uma das estratégias usadas pelo perfil de Jade.
A empresária cogitou processar os administradores das redes sociais após eles terem compartilhado um texto que dizia que o ator estaria fazendo abuso psicológico dentro do programa.
Leo também já entrou nas brincadeiras da web sobre a riqueza de Jade e resolveu pedir um presente de aniversário bem caro para a influencer: um jatinho particular.
Depois de precisar enfrentar escalas para viajar, Leo apareceu cansado nos Stories do Instagram e escreveu: "Muito cansativo não ter um jatinho que faça minhas rotas. Meu aniversário é 22 de abril. Fica a dica, Jade Picon".