No "BBB 22", o que não faltam são pegadinhas. Além do dummy que poderia ser Jade Picon e do Paredão Falso no melhor estilo Coelhinho da Páscoa, agora Boninho, diretor do reality, decidiu assustar os seis brothers que ainda estão no jogo.
Tudo começou na noite desta segunda (18), quando o Jogo da Discórdia pedia aos emparedados para apontar alguém que não estava no Paredão para trocar de lugar com eles na berlinda. Na sequência, Tadeu Schmidt perguntou ao líder, Pedro Scooby, que já discutiu com Arthur Aguiar, quem ele tiraria do paredão.
Douglas Silva e Arthur Aguiar, os dois únicos brothers que não correm risco de eliminação além de Scooby, avaliaram por que Gustavo e Eli poderiam ser eliminados.
A dinâmica de troca e substituição dos emparedados levou Arthur e os demais sobreviventes do jogo a avaliarem a possibilidade de o Jogo da Discórdia afetar o próximo paredão ou quem sabe a Prova do Líder. Inspirado, Boninho ouviu a conversa e decidiu brincar com os seis brothers - que agora se organizaram em duplas.
"Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo! Todo mundo de mala pronta", começou o diretor na redes sociais. "Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só para a gente se divertir", acrescentou em vídeo.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Minutos após o anúncio de Boninho sobre a pegadinha com as malas na dispensa, internautas já começaram a comentar a ideia nas redes sociais. No Instagram do diretor, por exemplo, teve gente comemorando a ideia.
"Geral no desespero", escreveu o ex-BBB Luciano, acrescentando emojis de risada. "Vai ser muito bom", garantiu outra. "Será que eles vão cair nessa?", questionou outro, também rindo. "É sobre isso. É sobre brincar até o fim da festa. Eu amo", garantiu mais uma.
Enquanto isso, alguns seguidores destacavam que a ideia mesmo veio de Arthur Aguiar, que chegou à conclusão de que haveria alguma dinâmica gerada pelo Jogo da Discórdia em si. "O Artur tem a visão muito ampla", avaliou um. "Se não fosse o Arthur, hein, Big Boss", brincou outro.