No "BBB 22", Arthur Aguiar parece ter recalculado a rota após discutir com Pedro Scooby e trocar farpas com Gustavo. O brother admitiu que, com os últimos acontecimentos da casa, reconhece que há uma nova organização no jogo, dessa vez envolvendo três duplas.
"Engraçado que, agora que somos seis, parece que a casa meio que se subdividiu em três duplas", comenta o ator, que admitiu sentir falta de Eslovênia durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18). Eliezer, que é um dos brothers com maior chance de ser eliminado no Paredão atual, concordou: "Eu e você, Gustavo e DG [Douglas Silva], e PA [Paulo André] e Scooby".
Os dois seguiram debatendo sobre as novas duplas e o designer complementou: "De fora, a leitura que eu tenho é que o Gustavo deu uma afastada no DG ao longo do programa e ficou mais próximo do Scooby". Arthur rebateu: "Mas agora não, né?".
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Apesar das interpretações de Arthur Aguiar e Eliezer acerca das duplas parceiras no programa, Pedro Scooby não priorizou Paulo André na hora da dinâmica do Jogo da Discórdia. Tadeu Schmidt perguntou aos não emparedados quem eles salvariam do Paredão e quem coloriam no lugar. O surfista decidiu salvar Gustavo em vez de PA, surpreendendo a todos.
De acordo com o atleta, o principal motivo é o fato de que Gustavo tinha ido ao Paredão há pouco tempo, enquanto Paulo André, há mais tempo. Dessa forma, ele salvaria o ex-Casa de Vidro. Para completar, escolheu colocar DG no lugar de Gustavo, e não Arthur Aguiar, com quem discutiu no dia anterior.