No "BBB 22", o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18) rendeu. Os brothers emparedados tiveram que escolher alguém que não estivesse no Paredão para entrar no lugar deles na berlinda. Paulo André, Eliezer e Gustavo, que correm o risco de sair do programa, optaram por Douglas Silva e Arthur Aguiar.
"Eu [Eliezer] e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocá-lo de lugar. Na lista de afinidades, seria o DG", declarou Eli. "Se tivesse que decidir entre Arthur e DG, não conseguiria escolher o DG. Então tem que ser o Arthur", contrapôs Gustavo, que chegou a discutir com Arthur recentemente.
"Acho que o Arthur tem mais Paredões do que o DG, então seria o DG", revelou Paulo André, tentando ser democrático.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
+ Veja percentagens dos emparedados na enquete e descubra quem deve sair.
Ainda durante a dinâmica, Tadeu Schmidt, que chegou a ser citado na "fofoca de bastidor" do Twitter, pediu que os brothers escolhessem uma sister para declarar a saudade. Afinal de contas, não há mais mulheres no jogo, então a ideia era contar de quem mais sentiam falta.
Paulo André ouviu risadas e zoações dos demais colegas de confinamento ao citar Jade Picon, com quem viveu um romance no programa. O atleta não sabe, no entanto, que até Dani Calabresa elaborou piadas com o fato de que a influencer teria feito a fila andar.
Eliezer, para a surpresa de muitos, escolheu Eslovênia, e não Natália. Questionado por Arthur, o designer explicou que não escolheu Nat porque a sister saiu há muito pouco tempo do jogo.
Além das respostas dos emparedados e da saudade, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar precisaram escolher alguém para tirar do Paredão. O surfista disse que tiraria Gustavo da berlinda, substituindo o amigo por Douglas.
Já Douglas Silva disse que, se Paulo André sair nesta terça (19), será por causa de torcidas, enquanto Arthur afirmou que, no caso da eliminação de Gustavo, o motivo poderia envolver atitudes do curitibano: "Ele também é explosivo, fala algumas coisas... Não tem um jeito fácil", avaliou.