No "BBB 22", a enquete sobre o Paredão formado por Eslovênia, indicada pelo líder, Douglas Silva e Paulo André surpreendeu o público por causa do número de votos recebidos por Douglas. Até o momento, o ator conta com 18,22% dos votos, enquanto Paulo André recebeu apenas 3,92%. Já Eslovênia, que deve ser eliminada no domingo (3), tem 77,87% do total de votos válidos.
A pesquisa computou 54.821 votos até a manhã deste sábado (2) e foi realizada pelo portal "Uol". Vale lembrar que, além da eliminação, o domingo também terá uma nova prova do líder para definir uma nova berlinda.
Boninho, diretor da atração que vai entrar disfarçado na casa, celebrou a "fase turbo" do programa no Instagram. "Então... fase turbo #bbb22 começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo dessa casa", escreveu.
Veja as últimas notícias do "BBB 22".
O reinado de Gustavo vai durar pouco. O líder da semana, que se consagrou na quinta (31), data em que os brothers notaram a tristeza de Tadeu Schmidt sem saber do acidente de Rodrigo Mussi, ainda teve tarefas importantes já nas primeiras 24 horas na liderança. Além de indicar Eslovênia ao Paredão, o ex-Casa de Vidro precisou escolher entre os dois brothers do monstro para ir para a berlinda.
O anjo da semana, Jessilane, havia escolhido mandar Arthur Aguiar e Paulo André para o castigo do monstro, tirando-os do VIP. Gustavo então optou por Paulo André no Paredão. A casa, enquanto isso, votava no confessionário, levando Douglas Silva para a vaga restante no Paredão.
Jessilane era um Anjo autoimune e, dessa vez, não houve prova Bate e Volta.