O "BBB 22" já iniciou a reta final e passará a ter dois líderes e Paredões por semana, além de um Paredão falso prometido por Boninho.
Tadeu Schmidt, cuja reação ao acidente de Rodrigo Mussi foi notada pelos brothers, anunciou a dinâmica da semana, que já adianta que haverá eliminação sempre aos domingos e terças. Como previsto, o top 10 garantiu o fim da festa do Líder.
Agora, os líderes vão ser decididos aos domingos e quintas. Na semana atual, Gustavo terá que escolher duas pessoas para irem direto ao Paredão.
Apesar de Gustavo já adiantar para todos que vai indicar Eslovênia para o Paredão, e a própria Miss afirmar anteriormente que quer enfrentar sua primeira berlinda, o Líder não sabe que terá que escolher entre PA e Arthur Aguiar para a outra vaga.
O primeiro Paredão da reta final vai ser decidido nesta sexta-feira (01): o mais votado da casa e os dois indicados do Líder para a berlinda.
No sábado (02), Boninho promete novidade e entrada disfarçado na casa. No domingo (03), outro Paredão será formado após nova Prova do Líder no ao vivo.
"Então... fase turbo #bbb22 começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo dessa casa!", escreveu o diretor, no Instagram.
O programa vai até 26 de abril após a Globo decidir adiar a exibição para 100 dias. Dois dias depois, o episódio de reunião será exibido com a participação de todos os brothers do programa, incluindo os eliminados que participaram de dinâmica especial nesta edição.